Adestramento de Cães

EXCLUSIVO!!!
 
A boa convivência com o seu cão é uma preocupação constante, por isso o Adestramento é fundamental. 
Ensinar alguns truques ao pet pode ajudar a facilitar algumas tarefas do dia a dia com ele e também é uma forma de educá-lo a obedecer os comandos do tutor.
 
        A equipe da REC Planejamentos preparou para você uma formação completa, prática e rápida para você adestrar seu Pet.


Nesta Compra Você Receberá:

  • E-book;
  • + Bônus Exclusivo;
 
O material que você vai receber é baseado numa seleção criteriosa de pesquisas realizadas pelas mais renomadas autoridades peritas em Adestramento.
 
Você não pode perder essa chance!!! Preparamos todo esse material, além de uma OFERTA IMPERDÍVEL, por tempo limitado!!!

Notícia Sebrae

O adestramento de cães é o treino para se obter obediência e controle do seu comportamento. Sua origem remonta ao final do século XVIII, quando “foxhounds” e “beagles” foram utilizados nas caçadas imperiais por caçadores e criadores de cavalo.

Na 2ª Grande Guerra Mundial (1939-1945), os alemães tiveram a idéia de utilizar a habilidade e a devoção desses animais aos seus proprietários ou treinadores, em prol das atividades militares, principalmente na identificação de esconderijos de inimigos e para auxiliar nas investigações de elementos considerados proibidos em um período de guerra. Assim, transformaram os cachorros da raça pastor alemão em cães de guerra.

Com o encerramento da guerra e passada a fase crítica do pós- guerra, gerou-se um grande dilema para toda a população: que destino deveria ser dado ao grande número de “cães policiais” que, desde então, estavam sem função.

Foi quando os amantes desses animais organizaram algumas competições. Um dos critérios de pontuação era a obediência.

Daí surgiu o esporte de adestramento de cães de guarda, bem como, as entidades promotoras desses eventos, como a VDH (Verrein für das Deutsche Hundewesen). A competição que foi criada basicamente como solução para preservar os cães policiais e acabou por transformar-se em uma coqueluche mundial.

Nos anos 70, os treinadores alemães começaram a utilizar conhecimentos de etologia no treinamento de cães de guarda, conseguindo sensíveis progressos. Esse conhecimento levou os treinadores à preocupação com a autoconfiança dos cães que fossem participar de provas de ataque, tornando o adestramento de cães de guarda um esporte. A Inglaterra levou essas idéias adiante e, com base nos concursos hípicos, Peter Lewis lançou, em 1978, através do seu livro “The Agility Dog International”, uma nova modalidade de adestramento: o Agility, no qual sequer se utilizavam coleiras e guias.

Nos dias de hoje, o adestramento de cães é utilizado por vários motivos e por diversas esferas da população, principalmente pelo número de animais de estimação criados em apartamentos e condomínios horizontais ser cada vez maior. Dentre tais razões, destacam-se a segurança e a socialização dos cães. Um cão adestrado garante bem-estar para seu proprietário e para o animal.

Ainda é importante lembrar os primeiros passos para ingressar nesta atividade: gostar muito de animais e ter prazer em lidar com pessoas, já que é importantíssimo lembrar que os serviços são oferecidos para os cães, mas quem paga a conta são seus donos, que invariavelmente buscam serviços de qualidade para seus animaizinhos de estimação.

Fonte: Sebrae

Não perca mais tempo e aproveite nossa oferta exclusiva, por tempo limitado. Você receberá a Formação Completa, 
com e-book e bônus............ 
 
De R$ 99,90 Por  R$ 39,90 em até 5x.
 
É tanta certeza do nosso material, que vamos lhe dar a garantia do seu dinheiro de volta em 7 dias, caso não fique satisfeito com o que você vai aprender.
 

A entrega é imediata! Você pode baixar em seu computador, celular ou tablet.

E mais: para não deixar nenhuma dúvida, vamos lhe oferecer um dos nossos bônus completamente FREE, antes mesmo de você adquirir o material.
 
É só preencher seu Nome e E-mail. Garanta o seu.
 
Não se preocupe, nós DETESTAMOS receber spam e não faremos isso com você!.